Como enfrentar a pirataria

Estratégia e visão global lado a lado

Franklin Gomes Advogados conta com a expertise de seu sócio fundador, advogado e agente da propriedade industrial com mais de 15 anos de experiência em milhares de casos relacionados à pirataria, que envolveram medidas extrajudiciais, cíveis e criminais e foram protagonizados por empresas de renome internacional, dos mais diversos segmentos (brinquedos, medicamentos, cosméticos, vestuário, relógios, peças automobilísticas etc.).
Essa larga experiência permite um conhecimento profundo não apenas das questões técnico-jurídicas, mas do mercado brasileiro e mundial, contribuindo para a qualidade dos planos estratégicos exclusivos e específicos desenvolvidos para cada cliente.
Oferecemos uma atuação diferenciada no combate à pirataria, focada na praticidade e na eficácia do enfrentamento, com maximização de recursos e proposição de soluções inteligentes e modernas para a obtenção dos melhores resultados.

Experiência

Quase duas décadas de atuação em milhares de casos envolvendo pirataria, desde o desenvolvimento estratégico até a operacionalização de ações.

Rede de contatos

Nossa ampla rede de contatos e colaboradores contribui para  a execução de planos de ação estratégicos.

Conhecimento

Profundo conhecimento do Direito Penal e Processual Penal, o que favorece a implementação de medidas de maior alcance, não limitadas às cautelares de busca e apreensão.

Foco no cliente

Análise de objetivos e delimitação de metas focados em objetivos específicos do cliente, com definição de prazos, resultados esperados, de forma realista e transparente, com permanente follow up.

Entre em contato conosco

Enviar mensagem

Artigos e notícias

Veja mais em nosso blog
É um escritório altamente especializado em Direito Penal e Propriedade Intelectual, com foco na advocacia individualizada e com atuação alicerçada no conceito tailor made e artesanal.

Contato

+55 (11) 3090 – 4515

+55 (11) 98319 – 7007

Avenida Paulista, 326 - 9˚ Andar - São Paulo, SP - Brasil

Acompanhe

Fale com especialistas

Enviar mensagem